Fui numa festinha na sexta-feira

estilo2Lá pelas tantas, pista bombada, espíritos etílicos libertos, entra uma sequência clássica que leva a galera à insanidade. Tenho que reproduzir pra vocês. Sente só, era bagaceira pura.

Boa semana de ralação pra todos nós.

Anúncios

12 Comentários

  1. Grande Arthur,

    Sou visitante frequente do Urublog, e nao podia deixar de prestigiar a Bagaceira. Dei muitas gargalhadas com os figuracas do Boney M. Sensacional.
    Mas o que eu gostei mesmo foi de ouvir Hold Back The Water, com o BTO. Na epoca, eu era muito pequeno – nao ia aos Hi-Fi’s, mas ja ouvia muito radio. Quando comecei a curtir rock, Down Down, do BTO, foi a primeira musica que gravei. Lembro-me ate do disco: era uma coletanea chamada… “Sons e Efeitos”!
    Gracas a voce, fiquei um fim de semana inteiro dividio entre os jogos do Mengao e pesquisas na Wikipedia e no Youtube. Fica aqui uma sugestao: que tal fazer uma coletanea de solos de guitarra marcantes? Nao aqueles shows de tecnica, estilo Hendrix/Beck/Page, mas sim aqueles com melodia marcante, que grudam na memoria feito chiclete, como o de Hold Back The Water, e que a gente acaba cantarolando de cor. Por exemplo: o solo de “Down Down”; aquele manjadaco de Hotel California (ate encheu o saco de tanto tocar, mas e’ bonito pacas); o de Time, do Pink Floyd, o de Detroit Rock City, do Kiss… Nenhum show virtuose, so’ melodias marcantes, mesmo quando a musica for meio bagaca (pra fazer jus ao blog…). Que tal?
    Um grande abraco do leitor assiduo, SRN!

    • Valeu a moral, Paulo. Boa idéia, dos solos, vou ver se meto essa na bagaceira. Abs SRN

  2. Fala, Arthur!

    Cara, acompanho seu blog direto, e posso afirmar com certeza, você é a voz da torcida na Globo.com!

    Toda segunda-feira eu publico seu post sobre o jogo do Mengão no fim de semana!

    Espero que não se importe!

    Abraços,

    Bruno Buexm

  3. Ainda bem que a galera estava com bastante goró na mente, pois para encarar essa sequência…

  4. Maneiro esse blog cara, depois do flamengo, musica e cinema são meus vicios alternativos também, assim que vc tiver saco, faz um post sobre o rock dos 60, com destaque pros Beatles, claro, é minha época favorita da música e gostaria mt de saber sua opinião sobre o rock de 60.

    abração.

  5. Arthur,

    Caracaaa, nem com muito goró na mufa eu aturaria,rsrsrs…..
    Mas…… gosto não se discute!!!

    Beijão

  6. O genial dessa do De Falla é que ela virou trilha de anúncio da Coca-Cola na Alemanha, deu fama ao cara por lá e depois ele lançou outra que virou single entre os gringos, em parceria com Deize Tigrona!

    • Caraca, nem sabia disso, Monerat. Cade essa parada da coca alemã?

  7. A MPB é uma das maravilhas do mundo. Nossos poetas Caetano, Chico, Milton são, dentre outros tantos, essenciais para o aprimoramento da cultura nacional. Mas festa boa tem que rolar Kelly Key, Latino, Rosana e/ou Sidney Magal. É delíciaaaaaaaaaaaaa. Parabéns pelo blog!

  8. Essa sequência é bagaceira meeeeeeeeeeeesmo!
    Festinha maneira hein?
    SRN

  9. Pois eh, essas musicas sao a chave da grande festa. Depois de umas 3 horas de festa, todo mundo jah calibrado, mete um funk classico desse ai , um latino (festa no ap) uma cigana sandra rosa… Eh pulacao ceeerta !!

    E tome-lhe uisque e goros em geral !!!

    Yeaaaah !

  10. ah, tem um lance que quero dividir: cacete, tava lendo uma materia no globoesporte.com sobre a cobertura do New York Times sobre a vitoria dos states sobre a ridicula espanha. O jornalista (estagiario, provavelmente), sai com essa: “Um dos principais jornais dos EUA, o “The New York Times”, famoso também pela canção “W/Brasil” de Jorge Ben …”
    Rapaaa… ao dizer que eh “um dos principais (um dos?) jornais” dos states jah eh bola fora. Agora, “famoso tambem…”. Esse neguinho vai ser demitido…

    BAGACEIRA totaaaaaaaaal !! 🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s